APRESENTAÇÃO

24/04/2011 17:23

No meu trabalho ao longo desses anos, busquei com muito afinco, estudar, promover e divulgar a Psicologia Junguiana, respeitando os principios éticos de minha profissão. Assim pretendo manter informações importantes para aqueles que querem estudar e conhecer a Teoria que abracei para minha atuação na Clínica, a escolha da abordagem sempre deve condizer com a  escolha de "sua alma" e desta forma me sinto confortável em divulgar meus trabalhos e o respeito e carinho por todos meus pacientes, colegas e companheiros ao longo dessa jornada.

CARL GUSTAV JUNG, em sua extensa Obra me permitiu tentar compreender e aceitar a alma e a vida de todos os que me procuraram em busca de auxílio, trocas de conhecimentos e orientação, dando-me  o alicere necessário para esse caminho.

Busquei em grupos, academia e vivências tornar meu infimo conhecimento em parte de mim, longa busca...

Infinita...

Assim, deixo aqui minha pequena contribuição na obra a que me propus em meu projeto de alma, projeto de vida ...

 

Rejane Natel - CRP: 06/51.393-2

Contato

Rejanenatel

rrn@uol.com.br

Rua Carlos Cirillo Junior, 231
Morumbi - São Paulo
CEP - 05614-000

Cons: (11) 5535.2295
Cel: (11) 94736.8125

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode